MORADIA COM PISCINA
Dem

ZONA

Dem, Caminha

AREA

3660 M2

QUARTOS

3

CASA DE BANHO

3

PONTO DE INTERESSE

Piscina

CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA

D

INFORMAÇÃO GERAL

Casa Senhorial com 500 m2 de área bruta de construção, para recuperar, implantada em terreno com 740 m2.
A casa tem 2 pisos e uma bela escadaria em pedra antiga na entrada principal.
Ideal para habitação ou investimento para turismo.
A propriedade tem ramal de água e electricidade. Perto do centro de Caminha.

DEM

Dem, estende-se numa área de cerca de 649 ha., quase toda ela inserida na Serra de Arga. Aproximadamente 11 km, separam Dem da vila de Caminha, a sede do Concelho. Esta freguesia é a mais nova do município caminhense.

Apesar do seu estatuto de “nova freguesia” não se pode deixar de considerar que, como território, albergou civilizações muito antigas que deixaram as suas marcas de ancestralidade como a arqueologia o tem comprovado bem como os seus topónimos Alto do Crasto e Crasto do Germano.

Centro de Caminha Portugal

CAMINHA

Desta vila do Norte de Portugal, no distrito de Viana do Castelo, destacam-se as praias marítimas e fluviais, os montes verdejantes, as festas típicas, a gastronomia e claro os seus habitantes.

Suba aos miradouros para apreciar a vista (e aproveite para fazer um piquenique, as mesas e bancos de pedra já lá estão à sua espera). Explore a pitoresca vila de Vilar de Mouros, vá a banhos no mar ou no rio e descubra a gastronomia local. E há muito, muito mais para descobrir.

Em Caminha explore o centro histórico muralhado e, se o tempo convidar, aproveite as esplanadas para descansar e experimentar os doces locais, como os caminhantes e as telhas, por exemplo. Caminhe pela Rua Direita para encontrar os pontos de diversão noturna (e também diurna), perdendo-se pelas ruelas pitorescas.

São muitas as festas que enchem as ruas de Caminha: as festas em Honra a Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora da Bonança, S. Bento, a Festa das Solhas e a Romaria de S. João D’Arga. Esta última, é conhecida por ser a festa mais genuína do Alto Minho, onde imperam as tradições, os costumes e, sem dúvida, o divertimento. Também a Feira Medieval representa um chamariz turístico, no qual as ruas ficam repletas de estrangeiros e de música animada (em julho).

ALOJAMENTO PARA TURISTAS

Um imóvel pode ser rentabilizado através do arrendamento temporário ou de longa duração, dependendo do tempo que o proprietário usa o seu imóvel.

Este é o ponto inicial para maximizarmos o rendimento: para quem não tem tempo, vive longe ou no estrangeiro ou viaja com frequência, podemos ajudar a identificar os períodos disponíveis do imóvel e gerir a sua ocupação com alojamento temporário de turistas, profissionais em viajem de trabalho ou os que melhor se adequam ao perfil do imóvel, criando estadias memoráveis.

Consulte-nos para uma proposta adequada ao seu perfil.