MORADIA COM PISCINA E COURT DE TÉNIS
Vilar de Mouros

ZONA

Caminha, Vilar de Mouros

AREA

1.800 M2

QUARTOS

5

CASA DE BANHO

3

PONTO DE INTERESSE

Piscina e Court Ténis

CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA

C

INFORMAÇÃO GERAL

Moradia T5 com piscina e court de ténis a poucos metros do Rio Coura. Cozinha equipada, lareira, aquecimento central, 3 W.C. (1 Suite), ar condicionado na sala, painéis solares, garagem, balneários, churrasqueira e 1.800 m2 de jardim.

O VALE VILAR DE MOUROS

Vilar de Mouros é uma freguesia pertencente ao concelho de Caminha que está localizada num bonito vale que é atravessado pelo rio Coura. A vila ficou conhecida depois de se começar a realizar neste local o Festival de Música de Vilar de Mouros, em 1971.

A ponte românica de Vilar de Mouros foi construída no final do século XIV, sendo uma referência para alguns historiadores como um dos protótipos de pontes góticas nacionais. A ponte sobre o rio Coura está localizada junto do recinto onde acontece o festival de Vilar de Mouros tornando esta local ainda mais bonito.

Centro de Caminha Portugal

CIDADE DE CAMINHA

Desta vila do Norte de Portugal, no distrito de Viana do Castelo, destacam-se as praias marítimas e fluviais, os montes verdejantes, as festas típicas, a gastronomia e claro os seus habitantes.

Suba aos miradouros para apreciar a vista (e aproveite para fazer um piquenique, as mesas e bancos de pedra já lá estão à sua espera). Explore a pitoresca vila de Vilar de Mouros, vá a banhos no mar ou no rio e descubra a gastronomia local. E há muito, muito mais para descobrir.

Em Caminha explore o centro histórico muralhado e, se o tempo convidar, aproveite as esplanadas para descansar e experimentar os doces locais, como os caminhantes e as telhas, por exemplo. Caminhe pela Rua Direita para encontrar os pontos de diversão noturna (e também diurna), perdendo-se pelas ruelas pitorescas.

São muitas as festas que enchem as ruas de Caminha: as festas em Honra a Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora da Bonança, S. Bento, a Festa das Solhas e a Romaria de S. João D’Arga. Esta última, é conhecida por ser a festa mais genuína do Alto Minho, onde imperam as tradições, os costumes e, sem dúvida, o divertimento. Também a Feira Medieval representa um chamariz turístico, no qual as ruas ficam repletas de estrangeiros e de música animada (em julho).

 

ALOJAMENTO PARA TURISTAS

Um imóvel pode ser rentabilizado através do arrendamento temporário ou de longa duração, dependendo do tempo que o proprietário usa o seu imóvel.

Este é o ponto inicial para maximizarmos o rendimento: para quem não tem tempo, vive longe ou no estrangeiro ou viaja com frequência, podemos ajudar a identificar os períodos disponíveis do imóvel e gerir a sua ocupação com alojamento temporário de turistas, profissionais em viajem de trabalho ou os que melhor se adequam ao perfil do imóvel, criando estadias memoráveis.

Consulte-nos para uma proposta adequada ao seu perfil.