QUINTA COM MORADIA
Cacela

ZONA

Cacela – Faro

AREA

680 M2

QUARTOS

3

CASA DE BANHO

3

PONTO DE INTERESSE

Oportunidade de remodelação para rentabilização como Alojamento Local

CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA

E

PREÇO VENDA

EUR 500.000

REF

1044

NFORMAÇÃO GERAL

Quinta com 680 m2 de área com moradia incorporada com 3 quartos. Possibilidade de construção de piscina com aproveitamento de poço próprio e remodelação para habitação própria ou para Alojamento local, aumentando o número de quartos.

CACELA NO ALGARVE

Perca-se pelas ruas de típicas casas caiadas de branco e tome um café numa das várias esplanadas que por lá encontra. Passear pela aldeia é uma autêntica viagem ao passado não só pela obra arquitectónica como pelo facto de esta estar fechada ao trânsito de veículos. Se vai até lá de carro, terá de o deixar no estacionamento junto à entrada da aldeia e percorre-la a pé.

Cacela Velha é história, tradição mas também gastronomia. Por isso, não deixe de provar as conquilhas do Parque Natural da Ria Formosa, as ostras ou o arroz de lingueirão no Casa Velha.

Se é fã da natureza e procura tranquilidade e recato, este é sem dúvida um destino de eleição.

Faro

CIDADE DE FARO

Quando visitamos Faro, descobrimos uma outra realidade do Algarve, região mais conhecida pelas praias de areia branca e águas tépidas. Por esta região andaram, desde o século Vlll a. C. até aos nossos dias, fenícios, cartagineses, romanos, árabes e portugueses… Digamos que, por aqui, a “globalização” começou há muito.

Além de um diversificado património edificado e religioso, Faro é um concelho com um enquadramento natural por excelência, reunindo condições para a prática de turismo náutico e de natureza. As características únicas da Ria Formosa permitem a prática de um conjunto de atividades náuticas tais como: kytesurf, canoagem, windsurf, remo, passeios de barco, observação de aves entre muitas outras, proporcionando ao visitante momentos únicos de partilha com a natureza.

O verão é sem dúvida o período de maior atividade, com a realização de feiras temáticas, concertos, atividades desportivas, mostras, festivais, entre outras iniciativas.

Ao longo do ano, pode-se ainda comprar artesanato ou outros produtos nas diversas feiras e mercados que se realizam mensalmente pelo concelho.

À noite, numa atmosfera simpática, acolhedora e descontraída poderá dançar, ouvir música ao vivo, desfrutar de uma bebida ou de uma refeição ligeira, num dos vários bares.